Os novos Novos Baianos
Depois da revolução musical de 1969, quando surgiram Os Novos Baianos -Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Baby (Acho que agora é) do Brasil, Paulinho Boca e Luiz Galvão -, criados em Salvador na Bahia, é hora de Leonardo e Fernanda. Os novos Novos Baianos.
Depois da grande noticia da nossa mudança para Salvador, nós, os novos Novos Baianos, estamos prontos para uma história de aventura regada a muita emoção, felicidade, suspense, comédia, drama e espero que com um final feliz. Não pensem que estou falando da nossa mudança para a capital baiana, mas sim da vida a dois, ou para os mais conservadores, o bom e velho casamento. E se, ao cair a última folha verde da árvore do ser solteiro, alguns encararem como a morte (que chega para todos) na verdade eu espero que não tenha final feliz e nem triste, espero que não tenha fim, que dure para sempre. Ai, que romântico!
Mas estamos com alguma duvidas: Bahia ou Vitória?. Escolher entre Chiclete, Jamil, Parangolé com seu grande sucesso rebolation, torcer para ogum, oxôsse, exu ou simplesmente Raul Seixas... com certeza ficamos com a última opção. Prontos para a venda louca de abadás para o trio elétrico de Carlinhos Brown e suas memoráveis garrafadas. Sem falar da família MPB de Veloso, Caetano, Bethânia, Gal, Gil e claro Preta Gil, além de praias maravilhosas, muito sol, sol, sol, sol, sol, sol e sol, um para cada habitante.
Ainda bem que a internet está à disposição; vai ser bom para os nossos ouvidos. Acarajés, bobó de camarão, xinxim de galinha, pimenta, hemorróidas, hemorróidas, hemorróidas, hemorróidas e hemorróidas, uma para cada habitante também.
Boa sorte para nós e que os orixás de Carlinhos Brown me levem a nunca encontrá-lo correndo feito uma louca no pelourinho com suas penas esvoaçantes, ou ele sentirá a garrafada certeira de um paulista com um bom espumante, brasileiro claro.
Tieta nos aguarde! Estão chegando os novos Novos Baianos.
